sexta-feira, 17 de abril de 2009

Trabalho de Português

A festa

Depois de muito tempo sem se verem, dois primos se encontraram em uma festa de aniversário. Quando eles se viram logo foram conversar, e um primo perguntou ao outro:
- Como você está?
- Eu, estou muito bem e você?
- Estou bem, agora estou morando no Rio de Janeiro, por isso que fazia tempo que eu não vinha a Porto Alegre.
- Você ficou sabendo que a minha mãe morreu?
- Verdade? Eu não sabia....
- É ela teve um ataque cardíaco, o enterro foi na semana passada.
- Meus pêsames.
- Meu pai anda muito triste depois da morte da minha mãe, por isso ele não veio a esta festa.
- Amanhã eu dou uma passada na casa dele pra dar uma força pra ele.
- Ok, agora tenho que ir pra casa deixei minha filha com a minha sogra porque ela estava com febre e eu não quis trazer ela pra festa pra não piorar a febre dela.
- Então tá. Amanhã a gente se vê, eu dou uma passada na sua casa pra dar um presente que eu trouxe do Rio de Janeiro pra tua filha.
- Ok, tchau. Até amanhã. Hoje eu ainda tenho que levar meu pai no médico porque ele está com leucemia.
- Bah mas só tem tragédia na tua vida!
- Isso não é nada eu estou com tumor na cabeça.
- Então tá amanhã a gente se vê, tchau.
- Tchau.
- Ei! A sua casa não é para o outro lado?
- Sim, é que eu estou indo na polícia, é que roubaram meu carro.
Depois disso os primos nunca mais se viram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário